Carlos Bernardo concede entrevista em rádio de Miranda

Juntamente com Dr. Diogo Bossay, os pré-candidatos a deputado estadual e federal falaram sobre suas expectativas nesta pré-campanha em Mato Grosso do Sul

Carlos Bernardo concede entrevista em rádio de Miranda
Carlos Bernardo concede entrevista em rádio de Miranda
Carlos Bernardo concede entrevista em rádio de Miranda

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Dr. Diogo Bossay concederam na manhã desta sexta-feira, dia 29 de julho, entrevista na Rádio FM Xaraés ao radialista Adriano Gonçalves, no município de Miranda.
    Iniciantes na política, os pré-candidatos falaram sobre suas expectativas para representar a população de Mato Grosso do Sul. De família tradicional na política em Miranda, Dr. Diogo Bossay pretende representar Miranda e região, ouvindo as demandas e levando ao Governo do Estado. “Sem uma voz representando Miranda, não teremos como melhorar as condições da nossa região. Seremos representantes presentes e atuantes para a nossa população”, declarou Dr. Diogo Bossay.
    Carlos Bernardo afirmou que sua entrada na política se deve ao convite do pré-candidato ao Governo André Puccinelli, e que aceitou a missão para ser a voz da educação, da geração de empregos e da saúde do Mato Grosso do Sul. “Iniciamos essa jornada para atender à demanda acadêmica dos estudantes do exterior na questão do Revalida, mas quero ser o representante em Brasília para atender ao nosso povo, trabalhar para incentivar nosso Estado a voltar a crescer, gerar mais empregos, construir mais casas populares e melhoria na nossa saúde, que hoje não vem atendendo de forma digna a nossa população”, pontou o pré-candidato a deputado federal.
    O pré-candidato a deputado federal informou que desde sua chegada à fronteira, trabalhou muito duro para se tornar o CEO da maior faculdade do Paraguai, a UCP, hoje com cerca de 11 mil alunos nas unidades de Pedro Juan Caballero e Ciudad del Leste. Hoje, Carlos disse que vê a educação sucateada, sem infraestrutura e investimentos em tecnologia, fatores que contribuem para que o Estado não avance, e os profissionais tenham que buscar fora de Mato Grosso do Sul oportunidades para estudar e trabalhar. “Temos muitos desafios, e com esta oportunidade que nos foi apresentada, vamos honrar com compromisso com a nossa gente, fazer o melhor para o nosso Mato Grosso do Sul”, concluiu Carlos Bernardo.