Carlos Bernardo concede entrevista em rádio em Fátima do Sul

Pré-candidato falou sobre educação e o projeto político rumo à Câmara Federal

Carlos Bernardo concede entrevista em rádio em Fátima do Sul
Carlos Bernardo concede entrevista em rádio em Fátima do Sul
Carlos Bernardo concede entrevista em rádio em Fátima do Sul

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo concedeu entrevista na Rádio Band FM, em Fátima do Sul, na tarde desta sexta-feira, dia 22 de julho, momento em que falou sobre o projeto que está sendo desenvolvido rumo à Câmara Federal.
    Na oportunidade, Carlos Bernardo falou ao radialista Junior Mendes sobre o trabalho que desenvolve no Paraguai na área de educação, com investimentos em tecnologia e ensino de qualidade para estudantes do Paraguai e de todo o Brasil. “Hoje, contamos com 11 mil alunos na instituição, que é a maior do Paraguai. Preço justo nas mensalidades e a qualidade do ensino oferecido são os maiores atrativos para estudantes do Brasil virem a se formar em nossa instituição”, informou.
    Outro assunto abordado durante a entrevista foi o Revalida, exame para alunos brasileiros que estudam fora do País, e que Carlos Bernardo afirma que será o representante que defenderá os direitos dos estudantes para que possam exercer a Medicina no Brasil. “Hoje, vemos que o Revalida é muito injusto, formulado para especialistas responderem, e não para estudantes de uma escola médica. Precisamos mudar esse cenário, para que tenhamos melhorias na qualidade do nosso sistema de saúde”, analisou.
    Carlos Bernardo vem percorrendo todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, buscando apoio para sua pré-candidatura e para formatar seu projeto político para o Estado. Pautas como a qualificação de mão-de-obra, incentivos fiscais do Estado para criação de novos postos de trabalho, aumento da cota turística nas linhas de fronteira, e a criação de um Hospital Binacional com administração compartilhada entre o Brasil e o país vizinho são alguns dos projetos que devem ser desenvolvidos caso o pré-candidato seja eleito representante do Estado. “Se me confiarem essa missão, serei empenhado na defesa dos interesses do povo do nosso Estado, comprometido com as nossas demandas”, concluiu.
    A entrevista contou ainda com a participação da filha de Carlos Bernardo, Karla Sophya, que convidou os ouvintes a conhecerem o pré-candidato e apoiarem seu pai.