Carlos Bernardo participa de quermesse no Assentamento Santa Olga

Carlos Bernardo participa de quermesse no Assentamento Santa Olga

Carlos Bernardo participa de quermesse no Assentamento Santa Olga

Bete Lopes

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), juntamente com o candidato a governador André Puccinelli (MDB) participaram neste domingo, dia 04 de setembro, de quermesse no Assentamento Santa Olga, pertencente ao município de Nova Andradina.
Na oportunidade, os candidatos participaram do almoço, bingo e show musical, que reuniu centenas de famílias do assentamento e região. “Uma tradição das famílias de produtores rurais, que vem sendo retomada neste pós-pandemia. Agradeço a receptividade e o carinho de todos”, declarou o candidato a deputado federal Carlos Bernardo.
Durante a visita, o candidato a deputado federal Carlos Bernardo conversou com eleitores e falou sobre suas principais propostas nas áreas de educação, saúde e geração de emprego e renda, além do fortalecimento da agricultura familiar, base da economia dos assentamentos. “Sabemos da importância do agronegócio para o nosso Estado, e estarei ao lado do nosso futuro governador André Puccinelli para atuar em favor da agricultura familiar, e com isso, gerar mais renda e qualidade de vida para todos”, concluiu Carlos Bernardo.