Carlos Bernardo realiza corpo a corpo nas ruas de Amambai e Coronel Sapucaia

Com grupo de apoiadores, candidato a deputado federal conversou com eleitores e falou de suas propostas

Carlos Bernardo realiza corpo a corpo nas ruas de Amambai e Coronel Sapucaia

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) iniciou a manhã desta quarta-feira, dia 21 de setembro, com caminhada pelo comércio e conversas com eleitores em Amambai.
    Uma manhã em que o candidato a deputado federal pode estar em contato com os eleitores, levando sua revista com as 21 propostas para o seu mandato na Câmara Federal. Pela primeira vez candidato a uma das oito vagas para a Câmara Federal, Carlos Bernardo vem sendo citado em terceiro lugar em pesquisa divulgada pelo Instituto Ranking, e figura o primeiro lugar no seu partido. “Isso mostra que estamos no caminho certo, serei um deputado atuante e presente para todos os 79 municípios do nosso Estado e vamos fazer um trabalho inédito, em parceria com o nosso futuro governador André Puccinelli”, disse.
    Durante o período da tarde, foi a vez de visitar a área central de Coronel Sapucaia, conversando com os eleitores e apresentando as 21 propostas contemplando as áreas de educação, saúde, infraestrutura urbana e das rodovias, geração de emprego e renda, combate aos impostos, à corrupção e atuação em parceria com os 79 municípios do Estado. “Quero fazer a diferença no nosso Estado, atender aos anseios do nosso povo, e realizar nossos sonhos. Serei o deputado federal que entrará para a história por sua atuação por Mato Grosso do Sul”, concluiu Carlos Bernardo.