Carlos Bernardo recebe apoio em Rio Brilhante

Carlos Bernardo recebe apoio em Rio Brilhante
Carlos Bernardo recebe apoio em Rio Brilhante

O CEO do curso de Medicina da UCP e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo esteve na tarde desta segunda-feira, dia 18 de julho, na residência do casal Dr. João Carlos e Sandra, o ex-prefeito Sidney Foroni, juntamente com sua equipe de trabalho, conversando sobre o atual momento político, as eleições em que o País escolherá presidente, senador, governador, deputados federais e estaduais. 
Conhecidos desde quando Carlos Bernardo narrava rodeios pelo País, Dr. João Carlos destacou o potencial do pré-candidato a deputado federal . “Conhecemos o trabalho que o Carlos faz na fronteira, e sabemos a importância da educação. Vamos juntos contribuir com este projeto”, declarou Dr. João Carlos.
    Carlos Bernardo, que vem percorrendo os 79 municípios de Mato Grosso do Sul em busca de apoio e ouvindo as demandas da população para formulação do seu projeto, afirmou que é uma honra poder contar com lideranças de todas as regiões para trabalhar em prol do Mato Grosso do Sul. “Agradeço todo apoio e carinho que venho recebendo nesta caminhada”, declarou.