Carlos Bernardo tem reunião emocionante em Glória de DouradosCarlos Bernardo tem reunião emocionante em Glória de Dourados

Reunião em Glória de Dourados, que contou com as presenças de lideranças de toda região, foi sucesso de público e crítica

Carlos Bernardo tem reunião emocionante em Glória de DouradosCarlos Bernardo tem reunião emocionante em Glória de Dourados

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na noite desta sexta-feira, dia 23 de setembro, de grande reunião no município de Glória de Dourados, que foi marcada por fortes emoções ao contar sobre sua infância muito humilde e sua trajetória de sucesso no projeto educacional desenvolvido no país vizinho, o Paraguai, através da UCP, onde hoje são mais de 11 mil alunos, sendo a maior universidade do Hemisfério Sul.
    A reunião, que lotou as instalações do clube dos Vicentinos, contou com as presenças dos vereadores de Glória de Dourados Carmo Felismino da Silva, o Sacolão e Robson Almeida, de Fátima do Sul, Nilsinho, ex-vereador Fausto José de Souza, professor Daniel Hilário, de Vicentina, lideranças de Jateí, pessoas ligadas à agricultura familiar e ao agronegócio, além de eleitores de Glória de Dourados e região.
    O vereador de Glória de Dourados Robson Almeida Ornelas afirmou que confiou no projeto político de Carlos Bernardo porque ele é diferenciado, um representante que fará um trabalho voltado à educação e à saúde. “Temos muitas demandas em nosso município, e com a eleição do Carlos Bernardo, tenho certeza de que ele atuará por Glória de Dourados e nos trará muitos benefícios”, afirmou.
    Carlos Felismino da Silva, o vereador de Glória de Dourados “Sacolão” afirmou que Glória de Dourados precisa de um deputado federal como Carlos Bernardo para melhorar o acesso à saúde da população. “Ele irá nos atender na área da saúde, vamos dar um voto de confiança para que ele possa trabalhar por nós”, disse.
    O vereador Nilsinho, de Fátima do Sul, afirmou que as 21 metas de Carlos Bernardo para a Câmara Federal são muito importantes para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, e destacou o reajuste anual da Tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), através do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). “Nosso futuro governador André Puccinelli e a vice Tania Garib são de Fátima do Sul. Vamos eleger Carlos Bernardo, que fará um trabalho voltado à saúde e à educação para nossa população”, declarou.
    O professor Daniel Hilário, de Vicentina, disse que veio participar da reunião para mostrar que Vicentina apoia o novo, em defesa da educação, da saúde e do agronegócio. “O Carlos Bernardo é o deputado federal que tem propostas concretas e que vão fazer o nosso Estado crescer. Vamos apoiar o candidato que irá trabalhar pela nossa região”, defendeu.
    A esposa do ex-vereador Fausto de Souza, Carla, afirmou que Glória de Dourados está com Carlos Bernardo porque ele representa o novo, que tem projetos que contemplam as principais áreas, como a educação, a saúde e a infraestrutura, e que o município não pode perder a oportunidade de ter um representante que será presente a atuante pelo Estado. “Essa é a nossa oportunidade de termos um deputado federal que será atuante pela nossa região, precisamos muito de saúde e educação de qualidade”, afirmou.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo lembrou da sua infância humilde, mas sempre com muito amor em sua família. O candidato falou sobre sua trajetória de estudante de medicina no Paraguai, e todas as dificuldades financeiras que passou até conseguir se tornar o CEO da maior universidade de medicina do Paraguai, a UCP, que hoje conta com mais de 11 mil alunos, sendo a maior universidade em contingente do Hemisfério Sul. “Iniciei minha trajetória na política para defender os interesses dos nossos acadêmicos, mas hoje temos demandas e projetos a serem cumpridos para participar como indutor do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. É um novo desafio, que pretendo cumprir com muita dedicação e realizar um trabalho jamais visto pelo nosso povo. Vocês podem ter um representante realmente comprometido com as nossas necessidades”, destacou.
    Carlos Bernardo falou sobre os 21 projetos preparados para o Estado, nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, empregos e geração de renda para os sul-mato-grossenses, contemplando todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Precisamos de pessoas comprometidas para nos representar, esse é um momento muito importante. Para o nosso Estado melhorar, só depende de nós. Juntamente com o nosso futuro governador André Puccinelli, quero transformar esse Estado, é uma honra receber esse apoio, serei o orgulho de vocês como representante”, concluiu o candidato a deputado federal.