Dona do Top 1 no Spotify, Ana Castela se apresenta no Brahma Valley

Dona do Top 1 no Spotify, Ana Castela se apresenta no Brahma Valley

No próximo sábado (30/7), o espaço Brahma Valley, em Valinhos (SP), receberá Bruno & Marrone. No entanto, antes dos dois, Ana Castela, um dos nomes mais promissores do sertanejo no país, irá animar o público.

 

O nome da cantora se popularizou no país após o lançamento do hit Pipoco, gravada em parceria com MC Melody e DJ Chris no Beat. A faixa é a música mais ouvida no país segundo o Top 50 do Spotify. Só no aplicativo, são quase 30 milhões de reproduções. No YouTube, o clipe oficial já conta com quase 40 milhões de visualizações.

 

Além da faixa, a jovem cantora já acumula sucessos como Neon, Boiadeira, Menina da Pecuária e a mais recente faixa, feita em parceria com a dupla Léo & Raphael, Casalzão.

AdChoices

 

Brahma Valley 

Inaugurado em abril, o Brahma Valley está localizado no corredor turístico na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, e já se firma como um dos principais complexos de entretenimento do país, concebido para proporcionar ao público uma experiência única.

 

Entre os principais diferenciais do novo espaço estão: palco de festival em uma casa de shows e a localização em meio à natureza. Além da exclusividade do Camarote Brahma, que oferece uma experiência premium com open bar e open food, e curadoria com artistas dos mais diversos estilos musicais da cultura brasileira.

Para comprar os ingressos e mais informações dos shows de Ana Castela e da dupla Bruno & Marrone no próximo sábado (30/7), basta acessar o site da plataforma Total Acesso. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 74, sendo pista e meia entrada.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/dona-do-top-1-no-spotify-ana-castela-se-apresenta-no-brahma-valley