Em Deodápolis, Carlos Bernardo destaca atuação dos mandatos de André Puccinelli

Em Deodápolis, Carlos Bernardo destaca atuação dos mandatos de André Puccinelli

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo participou na manhã desta quinta-feira, dia 21 de julho, de reunião no município de Deodápolis, com a presença do pré-candidato ao Governo André Puccinelli, pré-candidatos do MDB, lideranças, correligionários, prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor, e o ex-prefeito Manezinho. O encontro foi realizado na Câmara Municipal
O pré-candidato a governador, André Puccinelli, informou que durante a pré-campanha, está visitando todos os municípios, fazendo um diagnóstico das necessidades da população. "O povo de Mato Grosso do Sul clama pelo seu governante mais próximo de si. Estamos preparando um plano de governo que realmente atenda às necessidades e prioridades da população", resumiu.
O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo disse que aceitou o desafio para acompanhar de perto e defender os interesses da população de Mato Grosso do Sul. "Estamos elaborando um projeto político com destaque para a educação. Retribuirei a cada apoio que venho recebendo, pretendo fazer história como representante do nosso povo na Câmara Federal", destacou.