Exclusivo: número 1 na música, Henrique & Juliano deixam a WorkShow

Exclusivo: número 1 na música, Henrique & Juliano deixam a WorkShow

Esta é a grande notícia do mundo da música deste ano! Henrique & Juliano, os donos dos maiores números hoje no país, encerram contrato em outubro com a WorkShow, escritório que os agenciou desde o início da carreira: “Vamos decidir se a administração da nossa carreira será em conjunto ou se caberá apenas a nós”, disse Henrique a coluna.

Henrique & Juliano são um dos maiores nomes do sertanejo com hits consagrados, números na marca de bilhão e uma legião de fãs. Dos últimos três novos trabalhos da dupla, dois já ultrapassaram a marca de mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Do álbum Manifesto Musical, também sucesso em território nacional, a faixa Arranhão é a mais viral deste projeto e alcançou mais de 200 milhões de plays no Spotify.

Também esse ano, eles conquistaram o feito de serem considerados os maiores artistas da gravadora Virgin, a qual eles fazem parte desde setembro de 2021. Para se ter uma ideia, a dupla superou nomes como Major Lazer e XXXTentacion com exposição mundial.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da dupla informou que não está a par desta negociações pois a negociação acontece diretamente estre os artistas e a Workshow (empresa responsável pela gestão deles).

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/exclusivo-numero-1-na-musica-henrique-juliano-deixam-a-workshow