Felipe Neto revela bastidores do Lady Night e rasga elogios a Tatá Werneck

Felipe Neto revela bastidores do Lady Night e rasga elogios a Tatá Werneck

Felipe Neto foi um dos convidados da nova temporada do Lady Night e, depois de um imprevisto, enfim gravou o programa com Tatá Werneck. Além de encher a famosa de elogios, o youtuber também revelou alguns detalhes de bastidores.

 

O influenciador soltou uma foto das gravações da atração do Multishow — que também é reprisada na Globo — e falou da admiração que sente por Tatá:

Amo essa mulher desde quando éramos 2 flopados. Fizemos peça juntos pra meia dúzia de gatos pingados. E hoje tive a honra de voltar a estar com ela, depois do seu sucesso meteórico que me enche de orgulho. Sério, esse programa foi indescritível! Em novembro vai ao ar… Eu te amo”.

 

A esposa de Rafael Vitti não deixou de responder, retribuindo o gesto carinhoso: “Foi lindo demais! Gentil, engraçado, generoso, disponível (…) Muito obrigada! Desde quando você já era famoso e foi pra Gravataí nos ajudar na peça”.

 

Felipe Neto divulga mais detalhes nos Stories do Instagram

Ao ser perguntada por Felipe sobre a data que o programa irá ao ar, a titular do Lady Night brincou: “Quando a gente estiver fora do país, pra não dar merda pra gente”.

Já em casa, o famoso revelou como foi a rotina de gravar com Tatá Werneck: “Tô muito cansado! É impressionante como o programa da Tatá arranca o couro. É muito incrível, mas muito intenso”.

Por fim, Felipe Neto adiantou que tem um toque de ousadia nas zoeiras entre eles: “Realmente não é recomendado para menores de 14 anos. Tem muita piada com c*”.

Fonte: https://rd1.com.br/felipe-neto-revela-bastidores-do-lady-night-e-rasga-elogios-a-tata-werneck/