Henrique & Juliano gravam 2ª parte de DVD na Times Square nos EUA

Henrique & Juliano gravam 2ª parte de DVD na Times Square nos EUA

Henrique & Juliano estão prestes a realizar um dos sonhos da carreira da dupla: levar o sertanejo para novos voos. O projeto de comemoração junta o melhor da dupla e já tem data e local para ser gravado. Será na Times Square, em Nova Iorque, no próximo dia 19 de novembro. A ideia dos irmãos e de todos os profissionais envolvidos nesta parte do projeto é realizar e registrar o maior encontro de brasileiros em uma gravação de DVD no exterior.

A dupla, que já planejava o projeto há um bom tempo, encontrou nos EUA aliados de peso para completar o time e viabilizar a realização do evento. Toda a equipe responsável pelo sucesso dos 35 anos de Brazilian Day, sempre capitaneado por João de Matos, idealizador e realizador deste grande e tradicional encontro de brasileiros, que aceitou o convite de Henrique & Juliano para este feito inédito.

 

O projeto da dupla já tinha o nome antes mesmo de sua concepção. Batizado de To Be (verbo ser e estar em inglês) a mensagem que os irmãos querem passar é realmente essa, quem você é, e onde você está. Além de ter em suas iniciais TO (Tocantins, onde nasceram) e BE (Brasil e EUA). O projeto compõe musicalmente a segunda parte do recém DVD gravado em Brasília no dia 8 de outubro.

Outra grande aliada ao projeto da dupla é a Virgin, uma das maiores distribuidoras de música no mundo, e que tem os irmãos como uns de seus maiores artistas. Foi estratégia e planejamento que permitiu reunir tanta gente boa assim para um feito jamais visto na música brasileira. A maior dupla sertaneja do Brasil, no maior centro econômico do mundo.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/henrique-juliano-gravam-2a-parte-de-dvd-na-times-square-nos-eua