High School Musical ganha coleção de maquiagens e fãs enlouquecem

High School Musical ganha coleção de maquiagens e fãs enlouquecem

Os amantes de musicais tiveram um motivo especial para comemorar essa semana. Isso porque a ColourPop lançou uma nova coleção de maquiagens inspirada nos filmes de High School Musical.

Àqueles que cresceram embalados pela trilha sonora de um dos maiores sucessos adolescentes de todos os tempos poderão se sentir mais próximos de seus personagens favoritos.

A coleção apresenta referências ao filme de forma lúdica e divertida. É o caso da paleta de sombras, com embalagem que se assemelha a um anuário de escola.

Além do embrulho especial, os fãs da patricinha Sharpay poderão reproduzir suas makes icônicas com os pigmentos coloridos da paleta.

Ainda para os olhos, a marca lançou três lápis de olho, nas cores branco vermelho e dourado. Para a pele, três blushes em tons rosados e bege.

Pensando nos lábios, a empresa apostou nos lip tints em bastão. Eles estão disponíveis nas cores rosa, nude e vermelho.

Os fãs do musical expressaram toda a euforia com a notícia nas redes sociais da marca. “Eba! Que emocionante. Eu amo High School Musical e quero experimentar todas essas cores lindas”, comemorou um internauta. “Eu vou chorar”, disse mais um usuário. “Acabei de comprar a coleção inteira”, confessou outro.

Embora a ColourPop tenha sede nos Estados Unidos, é possível adquirir os itens no site da marca. Eles entregam no Brasil.

Fonte:https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/beleza/high-school-musical-ganha-colecao-de-maquiagens-e-fas-enlouquecem