Joelma lança primeiro bloco de grandioso DVD gravado em Manaus

Joelma lança primeiro bloco de grandioso DVD gravado em Manaus

A cantora Joelma lançou, na noite de segunda-feira (15/8), o primeiro bloco de seu novo DVD, Isso é Calypso na Amazônia, gravado em maio deste ano, em Manaus. A primeira parte do grandioso projeto reúne as músicas Nenê, Anjo, Primeiro Amor e Pra Te Esquecer, um dos maiores sucessos da trajetória da cantora.

 

A abertura do DVD também está disponível no YouTube. Nela, um medley instrumental com algumas das canções presentes no projeto embala a coreografia que evidencia a força da cultura brasileira. Joelma surpreende o público de 25 mil pessoas presentes no local ao surgir do alto em uma lua gigante após uma queima de fogos.

 

Após gravarem o disco, os artistas engataram namoro. Nesse meio tempo, o guitarrista propôs à loira que formassem um grupo musical. Em 1999, portanto, surgiu a banda Calypso, que, no ano seguinte, se tornou um verdadeiro fenômeno nacionalReprodução/ Instagram

 

No DVD Isso é Calypso na Amazônia, que também dá o nome à nova turnê de Joelma, a cantora passeia por seus mais de 25 anos de carreira e, além de resgatar as canções mais emblemáticas, também promove releituras de figurinos icônicos.

A gravação do projeto, no dia 14 de maio, aconteceu no sambódromo de Manaus, justamente onde foi gravado o segundo DVD da Banda Calypso, em 2005, e um dos mais marcantes da história da música brasileira.

 

Na noite de segunda-feira, Joelma promoveu uma live de pré-lançamento do DVD, que foi comandada por Laéllyo Mesquita️️️️️.

 

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/joelma-lanca-primeiro-bloco-de-grandioso-dvd-gravado-em-manaus