Luísa Sonza, Agnes Nunes, Giulia Be, Manu Gavassi e Paula Lima irão homenagear Rita Lee

Luísa Sonza, Agnes Nunes, Giulia Be, Manu Gavassi e Paula Lima irão homenagear Rita Lee

Um quinteto bem eclético de cantoras foi escolhido pelo Grammy Latino para gravar uma edição do "Acoustic Sessions" que terá Rita Lee como grande homenageada. Luísa SonzaAgnes NunesGiulia BeManu Gavassi e Paula Lima irã dar às suas respectivas caras para várias canções da grande rainha do rock brasileiro.

Rita também será homenageada pela Academia e irá ganhar um prêmio de excelência musical pelo conjunto de sua obra.

Vagalume

Vagalume

VAGALUME


A apresentação acústica já foi gravada e estará na página do Facebook da Academia Latina da Gravação em uma data ainda não certo de outubro. Em seguida, o concerto também estará disponível nas páginas do Facebook das cantoras - a Meta, empresa da qual o FB faz parte, é uma das parcerias no projeto. A edição de 2022 do Grammy Latino acontecerá em 17 de novembro em Las Vegas. Um dia antes, um show em homenagem à brasileira será realizado na cidade.

"Teremos a honra de celebrar a extraordinária carreira musical de Rita Lee, em novembro, durante a Semana do Latin GRAMMY em Las Vegas. Sua música transcende gerações e é uma inspiração para criadores de música em todo o mundo", disse Manuel Abud, presidente da Academia Latina de Gravação.

Fonte: Vagalume

Fonte:https://entretenimento.r7.com/musica/vagalume/luisa-sonza-agnes-nunes-giulia-be-manu-gavassi-e-paula-lima-irao-homenagear-rita-lee-26072022