Mais Esportes: Final dos JOMI tem medalha de prata para vôlei de Pinda

Após a última partida da competição, cerimônia de premiação geral consagrou Campinas como campeã desde 2016

Mais Esportes: Final dos JOMI tem medalha de prata para vôlei de Pinda

A 24ª edição dos JOMI (Jogos da Melhor Idade) chegou ao fim nesta quarta-feira (13) em Pindamonhangaba. Fechando a programação, oito jogos movimentaram os ginásios do Alto Tabau, Ferroviária e Quadra Coberta.

A equipe de voleibol masculino de Pindamonhangaba fez um belíssimo jogo no final da categoria A, mas pesar dos esforços do time do técnico Claudio Marcondes, a equipe de Praia Grande venceu por dois sets a zero, garantindo a medalha de ouro.

A técnica da equipe, Veronique Nascimento, que acompanha os atletas há uma década comemorou a vitória. “Foi emocionante, viramos os dois sets. A palavra é superação”, afirmou emocionada.

A medalha de prata foi comemorada pelo time de Pindamonhangaba. O capitão do time, Carlinhos, ressaltou que o feito é inédito e agradeceu o incentivo que recebeu da equipe.

A edição 2022 dos JOMI marcou a retomada das atividades esportivas, após dois anos de restrições.

Classificação geral - Na pontuação geral, Campinas ficou em primeiro lugar com 72 pontos. Enquanto Sorocaba e Osasco em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Pindamonhangaba terminou os jogos em oitavo lugar. Assim, com lições de superação e dedicação, os JOMI chegaram ao fim. Mas, permanecem vivos nos corações dos atletas e dirigentes.

Fonte:Mais Esportes: Final dos JOMI tem medalha de prata para vôlei de Pinda | Mais Notícias Pinda | G1 (globo.com)