Brasileiros recebem premiação insana no Mundial de Clubes
A vitória do Al-Hilal, da Arábia Saudita, sobre o Manchester City, na última segunda-feira (30), rendeu uma premiação milionária para os jogadores da equipe saudita. Dentre eles, destaque para o lateral-esquerdo Renan Lodi, cria do Athletico, e para o atacante Kaio César, revelado pelo Coritiba. Lodi é titular absoluto da equipe, enquanto Kaio César foi […]

A vitória do Al-Hilal, da Arábia Saudita, sobre o Manchester City, na última segunda-feira (30), rendeu uma premiação milionária para os jogadores da equipe saudita.
Dentre eles, destaque para o lateral-esquerdo Renan Lodi, cria do Athletico, e para o atacante Kaio César, revelado pelo Coritiba. Lodi é titular absoluto da equipe, enquanto Kaio César foi acionado no segundo tempo do duelo contra os ingleses.
Além deles, também estão no elenco os brasileiros Malcom, revelado pelo Corinthians, e Marcos Leonardo, revelado pelo Santos.
Como premiação pelo triunfo histórico, cada jogador do Al-Hilal recebeu 2 milhões de riais sauditas (R$ 2,9 milhões) da diretoria do clube.
A informação foi divulgada pelo jornalista Ahmed Al-Qarni, do jornal Asharq Al-Awsat e membro da Federação de Mídia Esportiva da Arábia Saudita.
Al-Hilal encara Fluminense por vaga nas semifinais do Mundial

Os jogadores ficaram sabendo do bônus milionário ainda nos vestiários do Camping World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, palco da partida contra os comandados de Pep Guardiola. A notícia foi dada pelo próprio presidente do Al-Hilal, Fahad bin Nafel.
Até o momento, a campanha do Al-Hilal no Mundial já rendeu 34,15 milhões (cerca de R$ 188 milhões) ao clube da Arábia Saudita.
Nas redes sociais, um vídeo do clube apresenta os jogadores comemorando efusivamente com o mandatário. Agora, a equipe árabe se prepara para enfrentar o Fluminense, sexta-feira (4), nas quartas de final do Mundial, novamente em Orlando.