Banner
Sexta, 19 de Outubro de 2018 - 14:14
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Delegada estuda pedir prisão preventiva de homem que estuprou a prima

Data da publicação: 17/07/2018 à00 14:44


A delegada Marília de Brito Martins da  Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) disse hoje, em entrevista coletiva, que estuda pedir a prisão preventiva do estudante, de 21 anos, suspeito de ter estuprado a prima dele, de 11 anos,  em residência localizada no Jardim Vida Nova, região do Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo ela, a vítima e os pais dela devem passar por atendimento psicossocial na delegacia para relatar o que ocorreu. Testemunhas que estiveram na casa também serão ouvidas. Isto porque uma festa era realizada no local pouco antes do crime.

A delegada disse que ainda é preciso reunir elementos de autoria e materialidade do crime para solicitar a prisão do suspeito. Em outras palavras, ela aguarda os resultados de exames de corpo de delito feitos na menina e também os depoimentos de testemunhas.

O CASO

Com base nas informações do boletim de ocorrência, Marília contou que o suspeito, embriagado, estava dormindo no sofá da sala enquanto a prima estava descansando em um dos quartos.

O suspeito foi até o quarto onde estava a garota, tapou a boca dela e a violentou. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado. Quando os pais voltaram para casa encontraram a menina nervosa e acionaram a polícia.

Os policiais foram até a casa onde o estudante mora, no Jardim Anache, mas,  ele não foi encontrado.

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas