Banner
Segunda, 14 de Outubro de 2019 - 00:36
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757

Notícias


Em visita a Ponta Porã, André Puccinelli lança o advogado Luiz Renê como pré candidato a prefeito

Data da publicação: 21/09/2019 à00 09:07


Foto: Tião Prado - Pontaporainforma

Na tarde dessa sexta-feira, dia 20, o ex governador André Puccinelli esteve visitando Ponta Porã e concedeu uma entrevista excluvia ao site Pontaporainforma lembrando que em seu governo fez na cidade uma obra emblemática, que em pesquisa a população requereu, que é o Parque dos Ervais, lembrando que ao visitar amigos não poderia deixar de ter conversas acerca de política, já que o partido MDB terá candidatura própria, já fazendo a divulgação de que o pré-candidato à Prefeitura de Ponta Porã, com o respaldo de vereadores, lideranças e presidente do partido, o nome do advogado Luiz Rene Gonçalves Amaral.

"É uma liderança nova no sentido de que temos que ter uma saúde de qualidade. Ponta Porã merece uma saúde de qualidade, segurança, emprego, construção de casa, enfim, trazer à Ponta Porã a esperança de dias melhores, através de lideranças novas que se unem com os experientes", afirmou o ex governador.

Questionado sobre uma possível aliança com o PSDB e prefeito Hélio Peluffo Filho, Puccinelli disse que ouvindo todos os companheiros foi decidido que é "preferível ser cabeça de minhoca do que qualquer outra coisa", reafirmando com todas as letras que o MDB terá candidatura própria.

O ex governador falou ainda de todo os problemas que passou antes das eleições e que ainda tem passado referente ao setor da justiça, afirmando que injustiças são cometidas visto que ele, André Puccinelli não tem condenação e sem denúncia formalizada, com vitórias inclusive no mérito e por último foi dito que a prisão foi ilegal.

Puccinelli lembrou ainda que já foi feito reunião na executiva estadual do partido, o qual preside, e foi decidido que terá candidatura em Campo Grande, dourados, Ponta Porã, Corumbá, Três Lagoas e em municípios que for possível ter candidatura própria.

Confira o vídeo da entrevista na íntegra logo abaixo.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas