Atlético-MG Não Pensa Duas Vezes E Nega Oferta De Empréstimo De Eduardo Vargas

Atlético-MG Não Pensa Duas Vezes E Nega Oferta De Empréstimo De Eduardo Vargas

Na última quarta-feira (24), o Atlético-MG recebeu um pedido do Grêmio, de empréstimo, pelo jogador Eduardo Vargas. Mesmo com o futuro indefino no clube mineiro, as conversas entre as equipes não evoluíram, O Torcedores.com confirmou que a negociação chegou até o empresário de Vargas, Fernando Felicevich, e foi apresentada ao diretor executivo Rodrigo Caetano.

 

Ainda de acordo com a reportagem, a diretoria do Atlético negou prontamente a oferta, ao empresário do atleta, ressaltando que não deseja negociar Vargas, da maneira proposta pelo Grêmio, que considera apenas uma compensação financeira. O atacante chegou ao clube mineiro, em novembro de 2020, junto ao Tigres, do México, em valores próximos à US$ 2 milhões (R$ 11 milhões), aos cofres do Galo.

 

Eduardo Vargas foi sondado recentemente pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, com uma tentativa de empréstimo até o fim da temporada de 2022, mas o Atlético afirma que nenhuma proposta de negociação, chegou para o clube. O contrato do atleta segue até dezembro de 2024, e o Grêmio não poderia realizar um grande investimento.

Atlético não abre mão de quantia para liberar Vargas

Para o técnico Róger Machado, o jogador experiente, seria uma ótima oportunidade para reforçar a equipe gaúcha, e sonha com sua contratação. Mesmo em baixa no Galo, principalmente após ser considerado o vilão da eliminação do Atlético nas quartas de final da Libertadores, o clube mineiro deseja uma quantia para liberar o chileno.

Na ocasião, com o empate significando a decisão por pênaltis, contra o Palmeiras, Cuca contava com Eduardo Vargas para ser um dos batedores, mas uma atitude infantil, e extremamente questionável, levou à expulsão do jogador, nos minutos finais. Com a falta de um jogador experiente, sobrou ao garoto Rubens finalizar uma das cobranças, e viu a classificação do Atlético parar nas mãos do goleiro Weverton.

 

Fonte: https://portaldoatleticano.com.br/atletico-mg-nao-pensa-duas-vezes-e-nega-oferta-de-emprestimo-de-eduardo-vargas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atletico-mg-nao-pensa-duas-vezes-e-nega-oferta-de-emprestimo-de-eduardo-vargas