Carlos Bernardo concede entrevista para rádio em Paranhos

Carlos Bernardo concede entrevista para rádio em Paranhos
Carlos Bernardo concede entrevista para rádio em Paranhos
Carlos Bernardo concede entrevista para rádio em Paranhos

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) concedeu na tarde desta sexta-feira, dia 19 de agosto, entrevista para a Rádio Band FM, do Grupo Feitosa de Comunicação, em Paranhos, ao radialista Maurício Silva.
    Carlos Bernardo, que disputa pela primeira vez uma vaga na Câmara Federal, afirmou que sua motivação para estar na política foi a demanda dos estudantes estrangeiros na questão do Revalida. “Precisamos acompanhar de perto esse exame, para que ele seja realizado de forma justa. Os médicos recém-formados são recebidos de forma desumana no Brasil para exercer a medicina. Precisamos mudar esse cenário”, afirmou.
    Com base principal na fronteira, o candidato a deputado federal Carlos Bernardo tem percorrido os 79 municípios do Estado, ouvindo lideranças e as pessoas, para montar seu projeto político e contemplar toda população com o seu trabalho. Entre as principais propostas, incentivar a industrialização criando distritos industriais em todos os municípios que ainda não tem esse espaço, para os empresários locais e investidores potenciais possam implantar suas indústrias e gerar empregos para a população. “Teremos escritórios de representação em todo o Estado para atender a todos os municípios em Brasília. A geração de empregos e investimentos em educação de qualidade são os primeiros passos rumo ao desenvolvimento. E poderemos contar com o nosso futuro governador André Puccinelli em todos os nossos projetos para que possamos realizar um trabalho inédito e inovador para o Mato Grosso do Sul”, destacou,
    Para a região de fronteira, principal base do candidato a deputado federal, a criação de dois Hospitais Binacionais, com administração compartilhada entre o Brasil e o Paraguai ou a Bolívia, colocar as Zonas Francas de compra e venda em funcionamento, além de aumentar a cota de compras para 1500 dólares são alguns dos projetos de Carlos Bernardo. “Vamos trabalhar para consolidar essa região de fronteira, atender a população com saúde de qualidade, e educação para melhorar a qualidade de vidas das famílias da fronteira. Com trabalho e força política, teremos um futuro próspero. Conto com o apoio de todos”, concluiu Carlos Bernardo.