Carlos Bernardo prestigia confraternização na Comunidade dos Pretos

Comunidade Quilombola recepcionou os pré-candidatos ao governo, André Puccinelli, a deputado federal Carlos Bernardo e a deputado estadual Junior Mochi

Carlos Bernardo prestigia confraternização na Comunidade dos Pretos
Carlos Bernardo prestigia confraternização na Comunidade dos Pretos
Carlos Bernardo prestigia confraternização na Comunidade dos Pretos

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, participou na manhã do último sábado, dia 06 de agosto, juntamente com os pré-candidatos ao Governo, André Puccinelli e a deputado estadual Junior Mochi, da confraternização semestral da Associação Quilombola Comunidade dos Pretos, na Colônia Nova Terenos.
    A associação conta com 54 famílias, que trabalham com agricultura da mandioca, milho, feijão e hortifruti, além da pecuária de corte e leiteira. Duas vezes ao ano, os associados reúnem-se para traçar planos e metas, e no dia 28 de dezembro, acontece a tradicional festa dos descendentes de Tertuliano e Canuta.
    O presidente da Associação Quilombola Comunidade dos Pretos, Antônio Luiz Jerônimo da Silva, afirmou que fez questão da presença dos pré-candidatos pelo trabalho já realizado por André Puccinelli em prol da comunidade. “Nosso apoio é para o único governador que nos trouxe patrulhas mecanizadas e construiu casas para nossas famílias, de coração, estamos com o Dr. André nesta caminhada”, declarou.
    O pré-candidato a deputado estadual Junior Mochi falou da importância de representantes comprometidos com as necessidades das pessoas, trabalhando pelo Mato Grosso do Sul. “Estamos aqui para firmar compromisso e parceria de trabalho com esta comunidade, para que juntos, possamos superar as dificuldades”, afirmou.
    O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo destacou a necessidade de fortalecer a agricultura familiar, que produz renda e traz o sustento de muitas famílias de Mato Grosso do Sul. “Estou pronto para contribuir com os pequenos produtores rurais, que movimentam a economia do nosso Estado”, disse.
    O pré-candidato ao Governo, André Puccinelli, reafirmou o seu compromisso com as comunidades rurais, e que irá trabalhar para auxiliar a agricultura familiar voltar a ser protagonista em Mato Grosso do Sul. “Já atendemos essa e outras comunidades nos mandatos como governador, e nossa meta é continuar com este compromisso pelo desenvolvimento do nosso Estado”, finalizou.