Carlos Bernardo visita Feira Central em Nova Andradina

Carlos Bernardo visita Feira Central em Nova Andradina

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), juntamente com o candidato a governador André Puccinelli (MDB), estiveram na manhã deste domingo, dia 04 de setembro, visitando a Feira Central de Nova Andradina.
    Um ponto de encontro de pioneiros e pessoas da cidade, uma tradição do município é frequentar a Feira Central de Nova Andradina, onde são comercializados hortifruti frescos, pastéis, salgados, caldo de cana, entre outros produtos. “Uma tradição de Nova Andradina, e a minha felicidade poder estar de volta, reencontrando amigos e companheiros que fazem parte da minha história com a Cidade Sorriso”, destacou Carlos Bernardo.
    Durante sua visita à Feira Central, o candidato a deputado federal Carlos Bernardo falou sobre suas principais propostas para a Câmara Federal, nas áreas da educação, saúde e geração de novos postos de trabalho. “Estou pronto para este desafio, e quero realizar um trabalho que traga orgulho para todos os sul-mato-grossenses. Serei o representante dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, buscando solucionar os nossos problemas e ser indutor do desenvolvimento do nosso Estado”, concluiu o candidato a deputado federal.