Confinado em A Fazenda, Shayan já arrombou porta de casa da ex-mulher

Confinado em A Fazenda, Shayan já arrombou porta de casa da ex-mulher

Desde que pisou em Itapecerica da Serra para participar de A Fazenda 14, o influenciador Shayan está causando devido a sua personalidade forte. Mas engana-se quem pensa que apenas em confinamentos é que o iraniano se envolve em polêmicas. A coluna LeoDias conversou com Gabrielle Plácido, ex-enteada do rapaz, e descobriu que ele já se meteu em uma baita treta com a ex-mulher.

 

Em 2018, Shayan saiu de seu país de origem, o Irã, para se casar com uma brasileira que mora em São Bernardo do Campo (SP). Os dois se conheceram em um aplicativo de encontros e ficaram juntos por cinco anos. Eles moravam com a filha de 13 anos desta mulher e devido às saídas para baladas por parte de Shayan, ela decidiu pôr um ponto final nesta história.

 

 

Shayan e Ana Prado, de Casamento às CegasDivulgação

Foto colorida de Shayan Haghbin

Apaixonado por esportes, em especial por basquete, o jovem recebeu uma proposta para jogar profissionalmente pela Metodista em nosso paísWaldir Évora

 

O novo peão chegou no Brasil há sete anos, em busca de novas oportunidades, e vem de uma família humilde do Teerã. Waldir Évora

 

 

Shayan Haghbin foi confirmado em A Fazenda 14, na última segunda-feira (12/9)Waldir Évora

 

Shayan e Ana Prado, de Casamento às CegasDivulgação

 

Apaixonado por esportes, em especial por basquete, o jovem recebeu uma proposta para jogar profissionalmente pela Metodista em nosso paísWaldir Évora

 

 

Mesmo separados, eles ainda dividiam o lar, mas ele já tinha sido avisado de que teria de deixar o local em breve. Segundo Gabrielle, que conversou com a coluna, o peão surtou ao descobrir que as suas malas já haviam sido postas para fora. Ele, então, se dirigiu para o apartamento onde morava e destruiu a porta de entrada aos murros.

 

“Quando eu vi o Instagram [do Shayan] e vi que ele tinha postado fotos em uma balada, acordei e mostrei aquilo pra minha mãe. Ela fez as malas dele e disse que ele não iria mais entrar em casa. Quando a mãe saiu para trabalhar, ela trancou a casa e não tinha como ninguém abrir. Nem eu dentro de casa, nem ele por fora. Shayan chegou querendo entrar e socou e chutou a porta”, disse ela à coluna.

 

A polícia militar foi chamada para conter os ânimos de Shayan, mas a ex-enteada do famoso afirma que a sua mãe não prestou B.O. contra ele: “Eu corri para ligar o meu computador para de algum jeito chamar minha mãe porque eu fiquei com bastante medo. Tinha apenas 13 anos na época. A PM foi chamada mas não fizemos boletim”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/confinado-em-a-fazenda-shayan-ja-arrombou-porta-de-casa-da-ex-mulher