Em Campo Grande, Carlos Bernardo tem noite emocionante em reunião

Reunião com profissionais de saúde, estudantes de medicina e apoiadores foi marcada pela emoção

Em Campo Grande, Carlos Bernardo tem noite emocionante em reunião
Em Campo Grande, Carlos Bernardo tem noite emocionante em reunião
Em Campo Grande, Carlos Bernardo tem noite emocionante em reunião

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, participou na noite de quinta-feira, dia 11 de agosto, de reunião no Hotel Concord, em Campo Grande, com a presença de profissionais de saúde e moradores do Estado de Mato Grosso do Sul.
    Com auditório lotado, Carlos Bernardo emocionou-se ao ouvir depoimentos de apoiadores sobre o seu trabalho na fronteira, hoje CEO da maior universidade de Medicina do Paraguai, com 11 mil alunos e mais de 450 colaboradores.
    O aluno do 5⁰ ano de Medicina da UCP, João Vitor Mariano, disse que na universidade, todos tem voz e vez, e as coisas acontecem para o melhor desempenho dos alunos. “Fui muito bem acolhido na UCP, o Carlos Bernardo é um ser humano incrível e muito amigo, tenho certeza que ele irá desempenhar um ótimo trabalho na Câmara Federal, assim como na UCP”, destacou.
    A ex-vereadora por quatro mandatos e primeira presidente mulher na Câmara Municipal de Corguinho, Luzinete Neri, afirmou que quando conheceu a história de Carlos Bernardo ficou feliz em saber que existe um representante humano e comprometido com o Mato Grosso do Sul. “Precisamos de mais médicos, você, Carlos, é um vencedor, tem muito a nos oferecer e vai atender nossa população com igualdade. Serei incansável na busca por apoio ao seu projeto político, estamos juntos nesta jornada”, declarou.
    O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, bastante emocionado, afirmou que hoje as pessoas estão bastante decepcionadas com a política, principalmente por causa da corrupção. “Ouvir esses depoimentos vindo de pessoas que sabem do nosso trabalho me faz sentir que vale a pena estar nessa caminhada”, afirmou. Carlos Bernardo afirmou que entra na política para defender os interesses dos alunos que cursam medicina no exterior, por um Revalida mais justo, na defesa de saúde de qualidade para todos os sul-mato-grossenses, promover industrialização e fomentar a criação de novos postos de trabalho para os jovens. “Estou indo à Brasília para fazer a diferença e fazer tudo o que for necessário para que todos os sul-mato-grossenses possam sentir orgulho desse representante. Contem comigo para fazer nosso Estado crescer”, concluiu.
    Carlos Bernardo ainda respondeu às perguntas dos convidados sobre os seus projetos rumo à Câmara Federal.