Em Nova Andradina, Carlos Bernardo destaca necessidade de fortalecer as indústrias

Um dos focos de atuação do candidato a deputado federal será a criação de novos postos de trabalho para o Mato Grosso do Sul

Em Nova Andradina, Carlos Bernardo destaca necessidade de fortalecer as indústrias

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), juntamente com o candidato a governador André Puccinelli (MDB) participaram na noite do último sábado, dia 03 de setembro, de reunião com apoiadores e lideranças em Nova Andradina.
    Contando com as presenças do presidente do MDB de Nova Andradina, vereador Fábio Zanata, dos vereadores de Nova Andradina Dr. Sandro Hoici e Gabriela Delgado, de ex-prefeitos e ex-vereadores da região do Vale do Ivinhema, lideranças e apoiadores, foi realizada reunião no Sindicato da Alimentação, quando os candidatos do MDB falaram sobre suas propostas e projetos para os seus mandatos.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo falou sobre a vocação de Nova Andradina para fazer parte do complexo educacional que ele pretende implantar em Mato Grosso do Sul, com tecnologia de ponta e sistema híbrido utilizando o Metaverso. “Teremos aqui um polo completo da nossa universidade no Brasil, formando os jovens da região para ocuparem vagas no mercado de trabalho”, declarou.
    Outro projeto destacado pelo candidato a deputado federal Carlos Bernardo é a atuação junto aos 79 municípios do Estado para criar ou fortalecer os distritos industriais, com incentivos fiscais, buscando atender primeiramente os empresários locais e depois atraindo investidores em todo o País, visando gerar emprego, renda e qualidade de vida para os sul-mato-grossenses. “Preciso do apoio de todos para desenvolver um trabalho que dará orgulho para toda população do nosso Estado. É com muito orgulho que caminhamos ao lado do futuro governador André Puccinelli, que muito fez e fará muito mais pelo nosso povo”, afirmou o candidato a deputado federal.
    O candidato a governador André Puccinelli afirmou que pensava ter encerrado um ciclo com a política sul-mato-grossense, mas que a pedido da população, retorna com a missão de trabalhar ainda mais pelo Estado. Puccinelli agradeceu à Nova Andradina e toda região do Vale do Ivinhema pelo apoio que vem recebendo em sua campanha, e pediu apoio para os candidatos do time MDB, para ter a governabilidade necessária e representação nas demandas e prioridades de cada região de Mato Grosso do Sul. “O que me move é o desafio de fazer mais e ser reconhecido como o melhor governador que este Estado já teve. Juntos, faremos um Governo para que as pessoas se orgulhem de serem sul-mato-grossenses”, concluiu André Puccinelli.

 

Fonte: Assessoria