Em Rio Verde, Carlos Bernardo concede entrevistas em rádios e conversa com prefeito

Em Rio Verde, Carlos Bernardo concede entrevistas em rádios e conversa com prefeito
Em Rio Verde, Carlos Bernardo concede entrevistas em rádios e conversa com prefeito

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) cumpriu agendas no município de Rio Verde de MT nesta sexta-feira, dia 26 de agosto.
    O candidato a deputado federal concedeu entrevistas em duas rádios locais, Serra FM ao radialista Jeferson Silva, e FM Rádio Campo Alegre (RCA), ao radialista Jonhy Oliveira, e depois encontrou-se com o prefeito de Rio Verde de MT para um bate-papo informal. Na Rádio Campo Alegre, o candidato a deputado federal Carlos Bernardo esteve acompanhado do vereador de Rio Verde Flávio Brito.
    Carlos Bernardo falou sobre suas principais propostas nas rádios locais, como a defesa de um Revalida justo para os estudantes que concluem o curso de Medicina fora do País, a efetivação da Zona Franca de compra e venda na fronteira, além do aumento das cotas de compras para 1500 dólares. Na área de educação, o candidato a deputado federal pretende montar uma universidade em Mato Grosso do Sul, utilizando o sistema híbrido com o Metaverso, com realidade virtual, com qualidade no ensino e acesso facilitado para todos. “Estou pronto para o desafio de defender os interesses do povo do nosso Estado, trabalhando muito e sendo a ponte entre Brasília e o Mato Grosso do Sul”, declarou. 
    O candidato Carlos Bernardo também foi recepcionado pelo prefeito de Rio Verde, Réus Fornari, para um bate papo informal, quando tiveram a oportunidade de conversar sobre o atual momento político e suas propostas para o mandato. “Muito importante recepcionar pessoas que se propõe a se candidatar para construir uma nova história para o nosso Estado e o nosso País. Sempre que recebemos alguém como o Carlos Bernardo, que tem propostas para melhorar nossa cidade e o nosso Estado, estamos sempre à disposição e às ordens, e ficamos muito felizes em conhecer o candidato”, declarou.