Ex-noivo de Bia Miranda se pronuncia após ser acusado de roubo. Leia!

Ex-noivo de Bia Miranda se pronuncia após ser acusado de roubo. Leia!

O ex-noivo de Bia Miranda, Gabriel Diego, usou suas redes sociais para se pronunciar após ser acusado de roubo pela influenciadora. Além de negar as acusações, ele ainda afirmou que Bia o traía com o homem com quem ela foi vista aos beijos na madrugada desta terça-feira (28/3), após o fim do relacionamento.

 

“Ela já tinha me traído com ele antes de eu chegar em São Paulo porque tinha muitas e muitas mensagens apagadas dela com ele, mas é isso aí, vida que segue. Não me critiquem, eu não sou mentiroso. Eles estão se afundando com os próprios erros e com as próprias mentiras”, escreveu no Instagram.

 

 

Bia Miranda participou da última edição de A FazendaReprodução/Record TV

Bia Miranda e Gabriel ROza

 

Ele continuou: “O vídeo está aí, esse cara que eu vi ela conversando no próprio Whatsapp, tanto que ela apagou as mensagens e ela não quis me levar pra essa balada por nada, por causa disso”.

Acusações de roubo

Bia Miranda acusou Gabriel Diego de roubar todo seu dinheiro de uma conta bancária e ainda levar o carro dela. Ele, por outro lado, negou tudo e disse que a influenciadora “mudou”.

 

“É surreal como a pessoa muda, eu cheguei pra pegar as minhas coisas, não deixaram nem eu entrar na casa pra pegar minhas coisas. Mas está tudo bem comigo, gente não se preocupem. Eu já devolvi tudo que é dela, eu não tinha nada naquela casa, eu não tinha roupa, não tinha nada. Eu só peguei meus passarinhos e vim embora com a roupa do corpo apenas, já devolvi tudo”, afirmou.

Gabriel, no entanto, não se pronunciou sobre as acusações de agressão. A coluna apurou com fontes próximas à influenciadora que ela teria sido agredida por Diego e que iria fazer um boletim de ocorrência contra ele, além de entrar com uma medida protetiva.