Ex-peões opinam sobre os novos participantes de A Fazenda

Ex-peões opinam sobre os novos participantes de A Fazenda

Seis famosos foram confirmados como peões de A Fazenda 14 pela Record TV na terça-feira (6/9): Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Maltifano, Ruivinha de Marte e Ellen Cardoso. Com isso, a coluna LeoDias resolveu conversar com alguns ex-participantes do reality rural para saber quais foram as primeiras impressões que os famosos passaram para eles.

 

Rico Melquiades

“Eu amei o elenco feminino. Acho que elas vão entregar muito entretenimento. Já esse elenco masculino ficou meio a desejar. Eu posso estar enganado, mas acho que o elenco feminino vai ter muito mais a entregar”, disse o campeão da última edição de A Fazenda.

Ainda segundo Rico, Deolane e Deborah são as duas personalidades que devem protagonizar os melhores momentos: “Deborah e Deo vão render muitos momentos icônicos e já até sinto cheiro de rivalidade entre as duas”.

Para planta da edição de 2022 ele aposta em Iran Malfitano e Ruivinha de Marte. “Eu amo a Ruivinha, acho ela uma pessoa muito pé no chão, do povo, humilde, mas creio que ela vai ser uma decoração da casa. Ela e o Iran”, disse.

 

 

Adriane Galisteu estará no metaverso de A Fazenda 14 (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Adriane Galisteu estará no metaverso de A Fazenda 14 (Reprodução/Montagem Metrópoles)Adriane Galisteu estará no metaverso de A Fazenda 14 (Reprodução/Montagem Metrópoles)

 

 

Adriane Galisteu estará no metaverso de A Fazenda 14 (Reprodução/Montagem Metrópoles)Adriane Galisteu estará no metaverso de A Fazenda 14 (Reprodução/Montagem Metrópoles)

 


Erika Schneider 

“Gostei desse elenco. Está bem diversificado. Até então torceria para a Deolane. Eu acho ela bem autêntica e fala tudo na cara. Ela também me parece muito humilde”, disse a bailarina.

“Não sei dizer quem será o mais barraqueiro ou a mais barraqueira porque lá no confinamento muda muito. Não vejo ninguém fazendo casal também, viu? Dentre os confirmados não vejo matchs”.

Liziane Gutierrez 

“Eu acho que esse elenco vai dar o que falar. E ninguém ali me parece muito que vai ligar de ser cancelado, o que é bom pada o jogo. Estou com muita expectativa na Deolane, quero vê-la  brigando com a casa toda”, externou a ex-A Fazenda 13.

Assim como outros colegas de confinamento, Liziane apontou Ruivinha como uma possível planta na casa: “Olha, eu acho que a Ruivinha de Marte tem muito potencial pra ser a planta.

Não vejo ela com sede de jogo”

Denise Rocha

“Deolane já causa aqui fora e é um dos nomes que mais gostei. Ela pode render muito. Dizem que a Deborah é muito barraqueira, né? Eu não acompanhei o Power que ela participou; eu vou observar. Acho que a Ruivinha vai agitar muito também!”, disse o Furacão da CPI.

A famosa não ficou apenas nos elogios, Denise revelou quem acha que não irá render nada. Ela aponta Iran e Ellen como os mais ‘tranquilos’ da temporada.

 

“O Iran Malfitano será planta. O que eu percebi e percebo até os dias de hoje é que os atores e modelos, normalmente, são plantas. O que eles querem mesmo é divulgar o seus trabalhos e geralmente ninguém nem lembra que eles participaram. Mas depois eles fazem bastante dinheiro depois”, pontuou a advogada.

“Acredito que Moranguinho será tranquila pois é casada. Tem o Thomaz Costa (…). Ele já se converteu, brincadeiras a parte, ele pode ser a Urach convertida”, disse.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/ex-peoes-opinam-sobre-os-novos-participantes-de-a-fazenda