Hulk posta levantamento em que ele só perde para Messi

Hulk posta levantamento em que ele só perde para Messi

Hulk, do Atlético-MG, ficou fora da estreia do Atlético-MG na Libertadores, contra o Carabobo, por ter contraído Covid-19. Entretanto, ele não deixa de entrar nos levantamentos de melhor jogador do seu clube.

 

O jogador aproveitou a ausência no jogo e publicou nas redes sociais um levantamento feito por um portal francês em um quesito no qual ele só perde para Messi. Segundo o site, Hulk é o segundo melhor jogador em marcar gols com a perna esquerda no século 21.

 

Reprodução/instagramHulk posta stories onde só perde para Messi

 

“Os 10 jogadores que mais fizeram gol com a canhota no século 21. Apenas um brasileiro. Atrás apenas de Lionel Messi. E apenas um destro [de origem, como é Hulk]: Robozão”, escreveu Hulk.

É isso mesmo: o atacante do Galo está em segundo lugar no ranking dos jogadores com mais gols marcados com a perna canhota no século 21. O único que está na frente dele é o argentino Lionel Messi.

Nos dados publicados pelo portal PopFoot, Messi ocupa a primeira colocação com 581 gols em 839 partidas. Já o brasileiro está em segundo, com 219 gols usando a perna esquerda em 692 jogos.

 

Fonte https://www.metropoles.com/esportes/futebol/hulk-posta-levantamento-em-que-ele-so-perde-para-messi