Hulk revela tom de ameaça de Daronco após reclamação sobre pênalti; veja

Jogador ficou na bronca após empate sem gols contra o São Paulo e relatou conversa com o árbitro no apito final; confira

Hulk revela tom de ameaça de Daronco após reclamação sobre pênalti; veja

O atacante Hulk não gostou nada da atuação do árbitro Anderson Daronco no empate sem gols do Atlético-MG com o São Paulo, neste domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro. Depois do apito final, visivelmente incomodado com a arbitragem, o jogador revelou uma conversa, em tom de ameaça, com o juiz. 

"Quando estava acabando o jogo ele falou assim: 'cuidado com o que você vai falar lá fora'. Eu falei 'por quê?', e ele respondeu 'porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês'. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei", alegou Hulk, em entrevista após o jogo.

 

"Quando estava acabando o jogo ele falou assim: 'cuidado com o que você vai falar lá fora'", revelou Hulk

GILSON JUNIO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 10/07/2022

O descontentamento de Hulk gira em torno de dois pênaltis que, segundo o jogador, não foram dados a favor do Galo. Em um deles, o atacante foi derrubado por Miranda, mas Daronco não marcou. O VAR também não interveio no lance e o jogo seguiu. 

O outro lance de pênalti reclamado por Hulk foi um toque de mão de Luizão dentro da área. Igor Rabello cabeceou após lançamento e a bola toca a mão de um defensor do São Paulo. É possível notar, porém, que os braços do zagueiro tricolor estão em posição natural, e não de bloqueio.

 

Ambas as jogadas aconteceram na reta final do segundo tempo. Para Hulk, faltou critério ao árbitro. "Eu não vi as imagens ainda, mas pelo menos no lance com o Miranda foi 100% pênalti. Eu não vi se ele tocou na bola primeiro, eu vejo que ele vem de encontro a mim e eu tiro a bola. Isso, se é fora da área, ele (Daronco) não pensa duas vezes, ele dá falta. Interpretações, né?! Tem sempre que usar o mesmo critério", desabafou.

Fonte: https://esportes.r7.com/futebol/hulk-revela-tom-de-ameaca-de-daronco-apos-reclamacao-sobre-penalti-veja-11072022