Ídolo do Corinthians lamenta derrota no Brasileiro: 'Ceará amassou'

Ídolo do Corinthians lamenta derrota no Brasileiro: 'Ceará amassou'

Apesar do golaço de Roger Guedes no início do jogo, o Ceará venceu o Corinthians de virada por 3 a 1 no Castelão. Entristecido com a derrota no Brasileiro, Ronaldo Giovanelli analisou a partida no programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira.

 

- Foi justo. O Ceará amassou o Corinthians. O próprio Giuliano e Renato Augusto não sabiam quem deviam marcar, então acabou sendo defasado nesse momento já que os dois não conseguiam encaixar a marcação e aí vinha tudo para cima da defesa - disse Ronaldo.

 

O comentarista da Band também afirmou que Vina recebeu muito espaço dentro de campo para atacar. Ronaldo Giovanelli agarrou durante dez anos pelo Corinthians e é considerado um dos maiores goleiros da história do clube.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o Timão vai em busca de uma importante vitória para continuar brigando pelas primeiras colocações da competição.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/idolo-do-corinthians-lamenta-derrota-no-brasileiro-ceara-amassou,644ce912157a6579856074c3c60e1aed740bzaro.html