Jogador do Palmeiras é flagrado em balada às vésperas de jogo decisivo

Gabriel Veron, que desfalca o time desde a última segunda-feira (4/7) devido a um acidente doméstico, foi filmado bebendo em balada paulista

Jogador do Palmeiras é flagrado em balada às vésperas de jogo decisivo

O atacante Gabriel Veron foi flagrado, na madrugada desta quarta-feira (13/7), bebendo em uma balada de São Paulo. As imagens foram compartilhadas nos stories dos artistas Anderson e Elvis Neiff, do grupo Bonde dos Neiff, que acompanhavam o jogador do Palmeiras.

“A fera. Bebe que só o caral** e faz gol”, diz Anderson em um dos stories, enquanto Gabriel bebe um shot. “O cara tá louco. Acabou tudo”, também fala Elvis.

atacante de 19 anos está afastado do clube desde a última segunda-feira (4/7), quando teve um acidente doméstico que resultou em um corte no pé e precisou levar 11 pontos.

Nessa terça (12/7), ele realizou seu primeiro treino desde a lesão e pode ser uma opção para o técnico Abel Ferreira no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Fonte: https://www.metropoles.com/esportes/futebol/jogador-do-palmeiras-e-flagrado-em-balada-as-vesperas-de-jogo-decisivo