Jurídico do Consulado paraguaio declara apoio à Carlos Bernardo

Jurídico do Consulado paraguaio declara apoio à Carlos Bernardo
Jurídico do Consulado paraguaio declara apoio à Carlos Bernardo

Em visita ao CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP), Dr. Hugo César destacou importância da parceria entre as fronteiras

    O assessor jurídico do Consulado do Paraguai em Ponta Porã, Dr. Hugo César, que disputará vaga no Poder Legislativo no Paraguai, visitou nesta segunda-feira, dia 11 de julho, o CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP), Carlos Bernardo, que é pré-candidato a deputado federal.
    Conversas sobre a importância da parceria entre os municípios fronteiriços, para com isso promover melhor qualidade de vida para brasileiros e paraguaios. “Incentivar novos postos de trabalho para diminuir a criminalidade, e a construção de um hospital binacional são algumas das necessidades dos dois municípios da fronteira. Damos total apoio a este projeto que está sendo construído”, afirmou.
    Carlos Bernardo destacou que para o desenvolvimento do Estado, é preciso eleger representantes comprometidos com as necessidades da população, e que contar com parcerias importantes como a de Dr. Hugo César só enriquece a sua trajetória política. “Vamos juntos preparar este projeto rumo à Brasília, irei honrar com trabalho árduo para não decepcionar meu Estado e nem minha gente”, declarou.