Lipe e Dessa Castorino montam enxoval do filho nos Estados Unidos

Lipe e Dessa Castorino montam enxoval do filho nos Estados Unidos

Lipe Ribeiro e Andressa Castorino começaram a montar o enxoval do bebê Dom, primeiro filho do casal. Na 23ª semana de gestação, 6 meses, os papais de primeira viagem viajaram até Orlando, nos Estados Unidos, onde realizaram as compras dos itens necessários para a chegada do pequeno Dom.

“Isso aqui é o mundo. Nós temos uma consultora nos ajudando pra ver o que comprar em cada parte da loja. É um atendimento VIP, mas ele pode ser contratado também. Ela fica do começo ao fim com a gente, auxiliando em tudo o que tem pra comprar, dando dicas do que comprar. É maravilhoso, ainda mais pra nós que somos pais de primeira viagem. A gente trouxe os coroas (avós do bebê) na viagem, mas eles não sabem o tanto de tecnologia que tem atualmente. Antigamente era tudo na raça e agora tem coisa que eu nem imaginava que existia”, comentou Lipe.

Entre os produtos que o ex-peão de A Fazenda desconhecia a existência está um em específico que, segundo ele, será muito útil para a amamentação de Dessa Castorino. “Isso aqui é pra testar se tem álcool no leite . No dia seguinte após tomar uma dose de vinho, ou ir a algum evento, testa pra ver se tem álcool. A prioridade tem que ser a saúde e bem-estar do bebê”, disse o influenciador digital.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/lipe-e-dessa-castorino-montam-enxoval-do-filho-nos-estados-unidos