Mãe de Lexa oferece dinheiro por cargo de Tati Minerato no Carnaval

Mãe de Lexa oferece dinheiro por cargo de Tati Minerato no Carnaval

Darlin Ferrattry quer deixar o posto de rainha de bateria da Império Serrano após a escola ser rebaixada no Carnaval do Rio do Janeiro deste ano. A mãe de Lexa não quer ficar de fora do Grupo Especial no ano que vem e, para isso, ofereceu uma alta quantia pelo mesmo cargo na Porto da Pedra, escola campeã da Série Ouro em 2023 e que, portanto, vai desfilar pelo principal grupo em 2024. Os detalhes e o valor oferecido por ela para assumir o lugar de Tati Minerato você confere agora.

 

A mãe de Lexa já fez a proposta aos dirigentes da Porto da Pedra. Ela ofereceu R$ 150 mil para ocupar o lugar de Tati Minerato como rainha.

 

 

Ela fez uma lipo recentementeLeo Franco / AgNews

Darlin Ferrattry

Darlin FerrattryDivulgação

 

Darlin ocupou a função à frente dos ritmistas da Império Serrano pela primeira vez no ano passado. Ela foi coroada em junho de 2020, e desfilou pela primeira vez em 2022, já que em 2021 não houve Carnaval por conta da pandemia.

Tati Minerato se tornou Rainha de Bateria da Porto da Pedra em maio de 2021 e desfilou pela primeira vez à frente da escola no Carnaval do ano passado. Antes, foi musa em outras agremiações.

 

Procurada pela coluna LeoDias, Darlin Ferrattry afirmou que conversou com Tati para saber se ela pretendia continuar no cargo, mas que não ofereceu dinheiro para ocupar a função de rainha da escola.

“Eu não ofereci dinheiro nenhum para tirar a coroa da Tati Minerato. Primeiro que eu coroei a Tati Minerato, tenho um carinho muito grande por ela. Eu fui até ela e perguntei: ‘Tati, você vai continuar no cargo?’, ela disse: ‘Se Deus quiser’ e eu falei ‘tá bem, então'”, declarou.

Ainda à coluna LeoDias, a mãe da funkeira revelou que foi procurada por uma pessoa, mas deixou claro que não tem interesse em tirar a coroa da campeã do Power Couple, Tati Minerato.

 

“Eu fui sim procurada por uma pessoa e eu disse: ‘Eu não tenho interesse nenhum em tirar a coroa da Tati, pelo amor de Deus! Não tenho interesse nenhum!'”, finalizou.

Carnaval de 2023

No Carnaval do Rio de 2023, a Império Serrano obteve 265,6 pontos e amargou a última posição entre as escolas do Grupo Especial, caindo para a segunda divisão no ano que vem.

A Porto da Pedra venceu a Série Ouro e por isso fará parte do grupo especial no Carnaval de 2024. O Tigre de São Gonçalo já estava na divisão de acesso há mais de uma década e neste ano recebeu 269,7 pontos.