Nattan e Mari Fernandez são os fenômenos da música popular atual

Nattan e Mari Fernandez são os fenômenos da música popular atual

Não tem pra onde correr: Nattan e Mari Fernandez estão dominando quase tudo. Quando o assunto é festa e música chiclete, esses dois são os artistas do momento. Primeiro você precisa entender que o Nordeste é que dita a tendência quando o assunto é música popular. E quando eu falo popular, é o verdadeiro Brasil das classes C e D, o público que ouve rádio, vê Ratinho e lê Coluna LeoDias.

Nattan disse que ele será o próximo número um da música do Brasil. Afinal, seus números são impressionantes demais. Suas músicas viralizam com muita rapidez e ele tem um “algo mais”, que fica difícil de traduzir em palavras. Uns dizem carisma, outros dizem estrela. Não sei ao certo o que é. Mas ele tem. Esse verão vai ser dele.

Agora é a vez dela. Um ano de carreira. Como pode? Em apenas um ano, ela já é a número um do forró, quarta mais ouvida no YouTube e sexta no Spotify. Ela está com 10 músicas entre as 100 mais ouvidas. Essa é a típica artista que jamais quer aparecer mais do que sua música. Ela entendeu direitinho o jogo. Quando o personagem se torna maior do que a obra, o fim está próximo. Mari não é de dar entrevistas, pouco se sabe sobre sua vida e, por ela, assim será por um bom tempo.

Ela é o exemplo da artista que deve muito do seu sucesso ao Tik Tok mas não se torna uma refém dele. O que eu quero dizer com isso? Não fica dançando a coreografia o tempo todo em todas apresentações. Deixa isso pros mais jovens. Seu papel é cantar.

Vida longa a Mari e Nattan.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/nattan-e-mari-fernandez-sao-os-fenomenos-da-musica-popular-atual