Novo DVD de Mari Fernandez terá participação de Wesley Safadão

Novo DVD de Mari Fernandez terá participação de Wesley Safadão

Mari Fernandez irá anunciar a primeira participação confirmada do seu novo DVDl: Wesley Safadão. Um dos encontros musicais mais esperados pelos fãs da cantora irá acontecer no dia 22 de março, no Espaço Unimed, em São Paulo. Este será o segundo trabalho audiovisual da cantora.

 

O DVD marca a consolidação da carreira da artista que conta com 3.5 bilhões de streamings nas plataformas de música, 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 09 músicas no top 200 do país.

 

Matheus Veloso/Metrópoles

Mari Fernandez Matheus Veloso/Metrópoles

 

Em conversa com a coluna, Mari falou um pouco sobre a expectativa para a gravação: “Estou muito ansiosa e fiquei muito honrada que o Wesley aceitou o convite. Tê-lo como uma das participações nesse DVD é incrível. Admiro demais o seu trabalho e tenho certeza que a nossa música juntos vai conquistar a galera. Ela é especial e tá de lascar o coração”, comenta Mari.

Para atiçar a curiosidade dos fãs, Mari lançou a guia de três músicas em suas redes sociais: Eu Te Amo Mas Te Odeio, Deixa Eu Viver e É Pra Sofrer Calado para o público entrar no clima. Os ingressos para a gravação do próximo DVD da cantora já estão à venda pelo site da Ticket360.