Planejamento de André Puccinelli vai mostrar Mato Grosso do Sul para o mundo

O líder nas pesquisas de intenção de votos à sucessão estadual, recebeu propostas e recomendações do Sesc Turismo e Gastronomia na capital.

Planejamento de André Puccinelli vai mostrar Mato Grosso do Sul para o mundo

Assim está consolidada a atenção de André Puccinelli ao setor do turismo. O plano de tralho do candidato do MDB, ao governo do Estado, tem como foco mapear e estruturar todas as regiões e cidades com potencial turístico. É a visão de um gestor que busca conquistar um interesse universal sobre todas as riquezas histórias e belezas naturais de Mato Grosso do Sul.

Ao lado de Bonito e o pantanal, o Estado tem uma diversidade de atrativos que ainda estão adormecidos, fora dos roteiros e destinos de contemplação. São grandes lagos, lugares com águas cristalinas, cavernas com escrituras rupestre, parques entre outros.

Foto: Divulgação

Da mesma forma que o setor está pensado para receber todo esse fortalecimento, em um futuro governo de André Puccinelli, já se pode atribuir ao turismo um horizonte promissor.

Essa possibilidade vem pela realização de projetos emblemáticos nos dois governos de André (2007-2014). Com o passar do tempo foram  eles compreendidos em toda sua grandeza e importância para o progresso, o crescimento e desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Entre os mais conhecidos está o Aquário do Pantanal que revelou-se, após sua inauguração, um poderoso instrumento de projeção do nome do Estado no mundo inteiro, além de representar um enorme incentivo à indústria do turismo, à geração de empregos e ao desenvolvimento e crescimento do setor de serviços.

Foto: Sergio Quevêdo Filho

Foto: Sergio Quevêdo Filho

“O Aquário do Pantanal é hoje, e será sempre, o nosso eterno cartão postal. Cada pessoa que fizer uma selfie, que se fotografar com o Aquário ao fundo, levará com ela um pedacinho da nossa história, um pedacinho do nosso estado e, claro, um pedacinho de cada um de nós e da nossa cultura”, diz André

 

Nesta segunda-feira André Puccinelli deu mais um gesto de atenção ao setor. O líder nas pesquisas de intenção de votos à sucessão estadual, recebeu propostas e recomendações do Sesc Turismo e Gastronomia na capital pelo Presidente da Federação Edson Araújo.

Foto: Divulgação

O documento é resultado de um amplo estudo que a Federação do Comércio realizou para contribuir com a gestão pública nas esferas municipal, estadual e federal.

Foto: Divulgação

 Post Views: 323

Fonte: https://matogrossodosulnoticias.com.br/destaques/planejamento-de-andre-puccinelli-vai-mostrar-mato-grosso-do-sul-para-o-mundo/