Pré-candidato a deputado federal, Carlos Bernardo diz que fará história como representante de MS em Brasília

Pré-candidato a deputado federal, Carlos Bernardo diz que fará história como representante de MS em Brasília

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Carlos Bernardo, abordou assuntos como sua trajetória profissional na imprensa de Mato Grosso do Sul, sua origem humilde e os caminhos trilhados até se tornar diretor da maior universidade do Paraguai.

Em entrevista veiculada pela Rádio Jota FM, Carlos Bernardo afirmou que se lhe for concedida e oportunidade de representar o Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados, ele irá atuar pela instituição de um Revalida mais justo.

“O Revalida é injusto, formulado por especialistas para especialistas responderem, não para estudantes de uma escola médica. Se fosse aplicado esse exame no Brasil, acredito que a maioria seria reprovada. Precisamos mudar esse cenário”, afirmou durante a entrevista conduzida pelo radialista Nelson Feitosa.

A entrevista contou com a participação dos ouvintes que fizeram comentários e também perguntas ao pré-candidato. “Eu não tenho vergonha do meu passado e tenho certeza de que, se Deus permitir, vou fazer história como representante do nosso Estado em Brasília”, declarou.

Neste início de semana Carlos Bernardo cumpriu agendas em Campo Grande e, a partir desta quinta-feira, 21, e no fim da semana, ele visitará, ao lado do pré-candidato a governador do MDB, André Puccinelli, os municípios de Vicentina, Deodápolis, Fátima do Sul, Dourados e Paranhos.

Fonte: https://impactomais.com.br/politica/pre-candidato-a-deputado-federal-carlos-bernardo-diz-que-fara-historia-como-representante-de-ms-em-brasilia/