Saiba detalhes da viagem de férias de Léo Santana e Lore Improta

Saiba detalhes da viagem de férias de Léo Santana e Lore Improta

Após a maratona de Carnaval, Léo Santana e Lorena Improta vão curtir merecidas férias no exterior. No Instagram, eles mostraram as primeiras horas no avião e contaram que vão chegar ao destino final apenas na terça-feira (28/2). Nossa reportagem reuniu alguns detalhes desta temporada de descanso do casal.

Léo e Lore têm como destino a Ásia. Eles vão curtir férias na Tailândia. Alguns dos destaques do país são as praias tropicais, os palácios reais suntuosos, as ruínas antigas e os templos budistas.

 

Leo Santana e Lore Improta

Leo Santana e Lore ImprotaReprodução

 

Carnaval

Dono de Zona de Perigo, o hit do Carnaval de 2023, Léo Santana, nos 9 dias de festa, realizou 16 shows em quatro estados diferentes. Sete deles foram em trio elétrico e nove em palco. Foram mais de 42 horas cantando e tocando e mais 35h dançando. Durante as apresentações, o baiano cantou mais de 150 músicas diferentes.

Lore Improta também encarou uma rotina intensa. Além de marcar presença em Salvador, em diversos camarotes e trios, ela desfilou como musa da Unidos do Viradouro no Carnaval do Rio de Janeiro. A loira retornou à Sapucaí no sábado (25/2) para os desfiles das escolas campeãs.