SBT cancela o Casos de Família e deixa fãs de barracos órfãos na web

SBT cancela o Casos de Família e deixa fãs de barracos órfãos na web

Após o cancelamento do icônico programa Casos de Família, o SBT perde um dos entretenimentos mais consumidos e publicados pelas redes sociais no país. Apesar de inúmeras acusações de armação, o vespertino de Christina Rocha ficou 18 anos no ar e várias gerações, graças aos memes da web, consumiam a atração. Quem não se lembra daquela senhora que desejava comprar um naitibruque (notebook) ou da jovem de vestido amarelo que foi expulsa do palco carregada por dois seguranças?

Apesar das lamúrias dos fãs do polêmico programa, em nota divulgada nesta terça-feira (23/8), o SBT informou que as gravações serão suspensas ainda esta semana e sairá do ar em 7 de setembro. Mas a coluna LeoDias decidiu falar deste fim com alegria e reuniu em uma lista os melhores barracos que esta obra prima do audiovisual brasileiro já nos serviu ao longo dos últimos anos.

 

O caso de família dessa terça-feira (12/3) envolvia uma família cuja relação com a irmã adotiva não era boaReprodução/SBT

E o segurança do programa teve que intervirReprodução/SBT

Relembre os melhores momentos do Casos de Família:

#1. Christina discute e expulsa participante “folgada” do programa

Deu ruim! Essa convidada, a mulher de vestido amarelo, como é conhecida nas redes sociais, foi extremamente mal-educada com a âncora do programa e levou uma bela de comida de rabo de Christina. O melhor disso tudo? ela saiu de lá escoltada por seguranças!

#2. Barraco das comadres

Briga entre fofoqueiras do bairro acabou em confusão e gritaria no palco.

#3. O espacate no palco

Bom, esse não foi um barraco mas é de longe um dos momentos mas emblemáticos deste programa. Esse jovem que chegou dançando e abriu um espacate do nada é meme até hoje no Twitter. A reação da Christina é hilária!

#4. O famoso naitibruque

Provavelmente um dos melhores momentos para a apresentadora. Neste dia, uma senhora contava o seu desejo de comprar um notebook para a filha em uma loja e que teria sido descriminada pelo vendedor. O motivo? ao invés de falar notebook, a participantes do Casos de Família falava “naitibruque”.

#5. Briga entre irmãs

Neste caso, além da briga, a participação do amigo desbocado, que chegou fofocando tudo e rendeu boas risadas na plateia.

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/sbt-cancela-o-casos-de-familia-e-deixa-fas-de-barracos-orfaos-na-web