Banner
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 17:35
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UCP 2018

Notícias


Salgueiro confirma que Luciano Huck procurou escola para ser enredo

Data da publicação: 19/05/2017 à00 13:40


Desde que a coluna Radar, da revista Veja, afirmou que o apresentador Luciano Huck teria enviado emissários, com uma oferta de R$ 6 milhões, para que ele fosse tema de samba-enredo da Acadêmicos de Salgueiro, teve início uma série de especulações sobre a veracidade da informação.

Mas, de acordo com a presidente da escola de samba, Regina Celi, emissários de Huck procuraram, sim, a presidência da escola com a oferta. Em entrevista ao TV Fama, Celi confirmou a abordagem.

“Sim, é verdade. Mas preferimos ficar com a nossa pesquisa em andamento. Não que o Luciano não mereça, ele tem a história dele, mas eu quero muito um título e esse enredo que eu tenho me dá mais chances de conseguir. E como nós desfilamos na avenida com o intuito de conseguir título, esse nosso enredo dá mais segurança”, afirmou.

A assessoria do apresentador nega as informações. "Ele foi procurado por um compositor, uns três ou quatro meses atrás, que queria escrever um samba-enredo sobre ele e oferecer para escolas. O Luciano não aceitou”, foi informado ao F%, da Folha de S. Paulo.

Em 2018, a Salgueiro terá como samba-enredo o tema ‘Senhora do ventre do mundo’. Viviane Araújo, rainha de bateria da escola, continua no posto. “Enquanto eu for presidente do Salgueiro, esse posto é da Viviane”, afirmou Regina Celi.

Fonte:Assessoria.


Busca
Último evento
Entrevistas