Guilherme e Benuto doam valor de ingressos do DVD às famílias no litoral de SP

Guilherme e Benuto doam valor de ingressos do DVD às famílias no litoral de SP

A dupla Guilherme & Benuto resolveu reverter 100% da renda dos ingressos vendidos nas primeiras 48h para a gravação do DVD Deu rolo de novo, que acontecerá em Jaguariúna (SP), no próximo dia 14 de março. Os valores arrecadados foram destinados às vítimas das fortes chuvas que acometeram o litoral norte de São Paulo.

 

Mais de 50% dos ingressos foram vendidos nestas primeiras horas, e as doações foram destinadas ao Fundo Social de São Sebastião, que trabalha em parceria com a prefeitura do local.

 

Guilherme & Benuto

Guilherme & Benuto (Divulgação)

Guilherme & Benuto (Divulgação)Guilherme & Benuto (Divulgação)

 

Deu Rolo de Novo já tem participações para lá de especiais confirmadas, são elas: Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Simone Mendes. “A gente vai escrever um novo capítulo da nossa história e estamos muito felizes em termos nossos amigos ao nosso lado. Gostamos mesmo de fazer um rolo, queremos repetir e aumentar a dose que realizamos em Goiânia”, comentam os irmãos Guilherme & Benuto.

Guilherme & Benuto vivem um momento especial na carreira com o atual projeto de trabalho. Deu Rolo in Goiânia foi o terceiro grande DVD dos artistas e marcou a história dos irmãos também como compositores, pois as 19 faixas inéditas em grande parte são de autoria de Guilherme & Benuto.