Influenciadora acusa Saulo Poncio de agressão durante show: 'Medo'

Influenciadora acusa Saulo Poncio de agressão durante show: 'Medo'

A influenciadora Brenda Monique está acusando o cantor Saulo Poncio de tê-la agredido na noite do último domingo (23). O caso teria acontecido durante o show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro.

"Saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, @igor. Covarde. Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo", disse ela em seu perfil no Instagram, enquanto prestava queixa na delegacia.

Depois que ela expôs o caso, alguns seguidores que estavam na festa confirmaram ter visto a cena.

Brenda, então, agradeceu o apoio dos fãs. "Eu queria muito agradecer todas as mensagens incríveis que vocês estão me mandando. Eu gostaria de responder uma por uma, mas o Instagram bloqueou por um dia pelo número de mensagens que estou recebendo. Muito obrigada, de verdade. Estou bem, na medida do possível. Vocês são a minha força e ninguém vai me calar mais. Obrigada por todo o carinho."

Saulo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Veja a publicação:

Post de Brenda Monique

Post de Brenda Monique

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 

Fonte: https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/influenciadora-acusa-saulo-poncio-de-agressao-durante-show-medo-24102022