Na reta final da campanha, Carlos Bernardo conversa com acadêmicos da UCP

Na reta final da campanha, Carlos Bernardo conversa com acadêmicos da UCP
Na reta final da campanha, Carlos Bernardo conversa com acadêmicos da UCP
Na reta final da campanha, Carlos Bernardo conversa com acadêmicos da UCP

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) esteve reunido com os acadêmicos brasileiros da UCP na manhã desta quarta-feira, dia 07 de setembro, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
    Na oportunidade, o candidato a deputado federal Carlos Bernardo falou sobre os projetos que serão desenvolvidos na Câmara Federal, voltados aos acadêmicos, como a defesa no caso do exame Revalida, para que os estudantes do exterior possam exercer a Medicina no Brasil. “Precisamos corrigir as injustiças que vem sendo praticadas, e o estudante voltando do exterior não seja recebido dessa forma como vem acontecendo. O que vou defender é que seja realizado de forma justa, para que os recém formados tenham como exercer a Medicina no Brasil”, defendeu.
    Outro assunto abordado pelo candidato a deputado federal Carlos Bernardo são os investimentos em tecnologia, infraestrutura e qualidade para a educação. Sobre o ensino à distância, Carlos Bernardo tem um projeto inovador, baseado em realidade virtual, que deve ser precursor nesta área, realizando uma grande mudança no ensino à distância. “São projetos que mudarão para melhor a educação no nosso Estado e serão exemplo para o nosso País. Estamos preparando projetos que farão a diferença e trarão desenvolvimento para o nosso povo de Mato Grosso do Sul”, afirmou.
    A pouco menos de 30 dias para as eleições, Carlos Bernardo reiterou pedido de apoio para os acadêmicos, para que possa conquistar uma das oito vagas para a Câmara Federal, e ser o representante que irá defender os interesses dos acadêmicos de Medicina no exterior, e também para desenvolver projetos nas áreas de educação, saúde e geração de emprego e renda. “É uma honra estar caminhando junto com o nosso futuro governador André Puccinelli, e vamos juntos, desenvolver um trabalho que trará orgulho para toda população sul-mato-grossense”, concluiu o candidato.