Porchat confirma separação: “Está sendo muito difícil”

Porchat confirma separação: “Está sendo muito difícil”

Fábio Porchat se manifestou sobre o fim de seu casamento com Nataly Mega, após cinco anos. A informação do término foi divulgada em primeira mão pela coluna LeoDias. Em seu pronunciamento, o apresentador falou sobre seguir “rumos diferentes” e que o “carinho e a admiração mútua permanecerão”. Ele ainda confirmou o motivo do afastamento dos dois, divulgado por nossa reportagem.

No Instagram, Porchat compartilhou uma foto com Nataly e uma longa legenda. “Você merece o mundo. E filhos lindos!”, foi desta forma que ele encerrou a mensagem. Como revelado pela coluna LeoDias, a produtora queria ter filhos, enquanto ele, não. A partir disso, houve um afastamento gradativo entre os dois.

Confira o pronunciamento na íntegra:

Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do Carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos! ❤️”

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/porchat-confirma-separacao-esta-sendo-muito-dificil