Viúva de Guilherme de Pádua diz que ele morreu em seus braços: 'Ninguém mais pode te julgar'

Viúva de Guilherme de Pádua diz que ele morreu em seus braços: 'Ninguém mais pode te julgar'

Juliana Lacerda Pádua, mulher de Guilherme de Pádua, lamentou a morte do marido em suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (8). O assassino de Daniella Perez morreu na noite deste domingo (6), após sofrer um infarto fulminante em casa.

"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor: ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do Pai, e agradeço por você ter morrido em meus braços, pude me despedir de você muito muito", começou ela.

Juliana disse que foi muito feliz ao lado do ator e que nunca mais encontrará alguém como ele. "Seu sofrimento e os julgamentos das pessoas acabaram, meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor, só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual, ou melhor, que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa", completou.

 

Fonte; https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/viuva-de-guilherme-de-padua-diz-que-ele-morreu-em-seus-bracos-ninguem-mais-pode-te-julgar-08112022