Diego & Victor Hugo lançam o segundo EP do projeto Ao Vivo Em São Paulo

Formado por quatro faixas, o Volume 2 traz as consagradas Facas e Desbloqueado, além da nova música de trabalho Meio Fio e Ainda Dói

Diego & Victor Hugo lançam o segundo EP do projeto Ao Vivo Em São Paulo

Diego e Victor Hugo dão sequência ao projeto Ao Vivo Em São Paulo com quatro novas faixas, já disponíveis nas plataformas digitais. O EP traz os sucessos Facas, a música mais ouvida em 2021, que conta com mais de 650 milhões de execuções de áudio e vídeo, e Desbloqueado. Completam o EP a nova música de trabalho Meio Fio, que tem um refrão com grande potencial viral, e Ainda Dói.

“A música de destaque desse EP é a Meio Fio, que é uma música que desde que a gente escutou na guia, já viu que tinha ali uma energia de euforia, pra cima, clima de show mesmo”, conta Diego. A faixa, composta por Jr Amaral, Jonas Mateus, Kauê Segundeiro, Heitor Ramos e Murilo Costa, conta a história de uma pessoa que encontra a ex no bar com outra pessoa.

Sobre os sucessos, que ganharam novas versões, Diego explica: “A gente lança nesse trabalho uma versão mais animada pra música Desbloqueado, com um ritmo diferente, com influência da música eletrônica, que com certeza vai impactar muita gente e que, inclusive, colocamos como abertura do nosso novo show”. Victor Hugo completa: “E Facas, resolvemos trazer pra esse trabalho em uma versão com o público, já que a versão original foi gravada no meio da pandemia e sem calor humano. Foi sem dúvida um momento muito marcante nesse DVD, onde a galera se entregou e cantou junto com a gente”.

O Volume 1 do projeto deu um gostinho do tamanho do novo trabalho da dupla, trazendo a regravação de Conselho Bom e as novas Defeito de Casa e Sinal de Oração, que ultrapassa 15 milhões de execuções. Com cerca de seis mil pessoas como testemunha do espetáculo, Diego e Victor Hugo receberam no palco do audiovisual Ao Vivo em São Paulo os amigos Jorge e Mateus, Leo Santana e o grupo Sorriso Maroto, para abrilhantar ainda mais o novo projeto, que tem ao todo 25 faixas no repertório.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/diego-victor-hugo-lancam-o-segundo-ep-do-projeto-ao-vivo-em-sao-paulo